1 de abril de 2009

Figuinhas, figuinhas!

Fim do vestibular? Enem "turbinado"? Prova padronizada? Fim àquelas taxas que pagamos para fazer as provas em mais de uma faculdade?
Será? Eu espero.

Além do sistema ficar mais unificado, os alunos não serão obrigados àquelas enchentes catastróficas de conteúdo que ainda são submetidos em todo o Ensino Médio, mas com muito mais intensidade no tão carinhosamente apelidado "terceirão".

Tudo bem que de 63 questões esse número dará um salto olímpico para 180, mas mesmo assim, a meu ver, esse novo método de seleção é bem melhor.
Particulamente, eu espero que essa nova medida seja adotada mesmo e seja posta em prática já no "vestibular" 2009, afinal lá estarei eu no segundo semestre...

Agora, é só esperar e torcer. Figuinhas, amigos!

2 comentários:

  1. Assim como escrevi na redação e logo te contei.. o que eu espero é que com tudo isso sejamos estimulados a ser uma máquina de idéias, e nao de fórmulas! =D

    ResponderExcluir
  2. Desespero!! Depois de tudo isso só me resta essa palavra para descrever o que todas essas mudanças acarretaram na minha vida!!!

    ResponderExcluir

Quem declara agora é você!