2 de maio de 2010

Eu voltei, agora para ficar

Aos declarantes que andavam estranhando minha falta - se é que posso sentir-me no direito a esta honra - comunico que estou de volta. Passada a comemoração do primeiro ano do Declarando, deixei-o respirar por dois meses até que os lembretes e conselhos para retomar à labuta foram maiores que o meu caos corriqueiro e a culpa de mãe desnaturada caiu-me como uma luva.

Neste tempo de dormência, o Declarando foi agraciado com o selo Beautiful Blogger, um agrado entre os colegas blogueiros. Com a incumbência de dizer sete coisas sobre si mesmo e indicar sete blogs, Allan Nedson do "Liberdade e Pensamento" passou-me o bastão incluindo o Declarando em sua lista. Muito obrigada, Allan!

Para ciceronear os que agora chegam e saudar os declarantes veteranos, bem como deixar registrado meu muito obrigada ao Allan, cumpro, à minha maneira, a tarefa do selo Beautiful Blogger comprometendo-me com os amáveis leitores a pegar o Declarando pega mão com força para que ele não saia mais correndo por aíAfinal, eu voltei para as coisas que eu deixei, eu voltei!


Declaração em sete: ode aos bons costumes. Biografia não-autorizada. Esposa do George Clooney. Maritaca de querência urbana. Poema em Linha Reta. No iPod, Hand In My Pocket. E na vida, muito mais do que um vestido preto e um homem que a ame - como Coco Chanel julgava ser indispensável à condição de mulher - um Saint Laurent que inebria para assim, e somente assim, tirar-lhe os pés (planos e constantemente doloridos) daquilo que se convencionou chamar de chão.

Declaração em sete indicações:

9 comentários:

  1. Olá!
    Fez muita falta os seus posts aqui,e como sempre continuam muito bons e cada vez melhores,parabéns!
    Afinal o seu blog faz jus ao título de Beautiful Blog,pois é beautiful de verdade mesmo!

    Abraço Pry

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana (camaleoa protegida)

    Ainda bem que voltou. Eu ia dar uma bronca daquelas se a senhorita não voltasse a colocar as idéias da cabeça por aqui.
    Mas ainda bem que você voltou antes da bronca hahaha Gostei do texto e fico feliz pela indicação.
    Obrigado também pelos comentários no Mural.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem?? Sou do Bllogados e to passando aqui pra retribuir sua visita e seu comentário e pra dizer tyambém que seu blog é muito bom, Parabéns.

    Bjs, té mais.

    ResponderExcluir
  4. Bea Padrão,
    fazia um tempão que eu não passava por aqui, né ?
    Mas é a correria do dia-a-dia ...
    Mas ameeei o post ...
    Que bom que você voltou a postar ...
    Me espere que vou voltar a te 'seguir' aqui também ... hahaha
    Beijão,
    e como sempre te desejo: MUITO SUCESSO !
    e espero que nós possamos marcar algo logo !
    já te adoro, flor ♥

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Thatcher, parabéns!
    Você mantém aqui um lar muito bonito e repleto de palavras importantes...
    beijos, Beautiful Blogger! hahaha
    Lauda

    ps: o "nome" do blog aqui é o meu livejournal, nem precisa ler se não quiser!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  7. Muita, muita, muita falta eu diria.
    Volte pra ficar e jamais sair.. precisamos de seus textos para cultivar bons pensamentos e dividir reflexões. Parabéns pelo selo, merecidíssimo! B.P, a de sempre, com muito mais sucesso ! =)

    Saudades, beeijos

    ResponderExcluir
  8. Olá companheira, sua ausência mostrou para todos nós o quanto você faz falta para a blogosfera. Parabéns pelo retorno.
    Muitas Felicidades na sua nova empreitada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aninha! Parabens pelo selo "Beautiful Blog".Voce merece mais .. que tal "Wonderful Blog" ou "Amazing Blog" . Sei que como seu ex-teacher e admirador de sua inteligencia sou suspeito pra falar,mas Voce é mesmo especial.Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Quem declara agora é você!