13 de março de 2011

Ó abre alas que eu quero passar!

A comissão de frente já pediu passagem, a bateria já soou, Arlequim, Pierrô e Colombina foram devidamente relembrados, e a Quarta de Cinzas já passou varrendo a sujeira, acalmando os ânimos, colocando no eixo. Escreveu Marcelo Camelo, cantou Maria Rita e eu insisto: "Todo carnaval tem seu fim. É o fim". É o fim? Do fim? Do ano passado. Raiou 2011.

O Declarando pede passagem, levanta, sacode a poeira e convida todos os seus leitores a dar a volta por cima. Avante!

 
 
"O que você vai fazer pro ano novo ir muito além dos fogos que se lança?" (Guilherme Arantes)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que eu ia demorar mais para comentar aqui...Mas não resisti e criei coragem!
    Como poderia esperar mais tempo para deixar minha marca em um blog o qual eu admiro?
    Enfim, texto pequeno, porém rico como sempre.
    "O que você vai fazer pro ano novo...?" Eu sei. Ana Beatriz vai escrever muito aqui. Afinal, abre alas que o Declarando voltou!
    Parabéns pelo seus dois anos de blog.
    Através dele você conquistou muitas pessoas pela sua capacidade e inteligência.
    Abraço de alguém que torce muito por você.

    ResponderExcluir

Quem declara agora é você!