5 de março de 2009

Seja um crédulo e seja feliz!

Por mais que existam aqueles desinteressantes que insistem em acabar com a onda alheia, eu ainda acredito. Sim, eu acredito! Sempre acreditei. Quero nunca deixar de acreditar.
As pessoas precisam deixar de acreditar para serem felizes? Bobagem! Precisam acreditar, isso sim. Acreditar te torna melhor e não "um sonhador utópico idiota", para com isso!

A.cre.di.tar 1.(...)ter como verdadeiro. 2.(...) conferir reputação a, tornar(-se) digno de estima.
Pois bem... Sejamos mais práticos aqui.
Acreditar é dizer que grande parte dos 140 mil soldados americanos no Iraque voltarão para suas casas até 2.010; que a Amy Winehouse ainda tem jeito; que a Britney vai fazer um show sem playback; que uma mega produção cinematográfica nossa vai levar o Oscar; que um dia todas as casas terão um sistema de energia renovável; que as pessoas vão pôr em prática tudo aquilo que falam para salvar o mundo; que a Venezuela vai se levantar da década-Chávez perdida (ai já é melhor sonhar, errei?). Enfim...

Tenha um bom senso crítico para saber acreditar. Jamais o faça à toa. Acredite porque você julga ser o certo. Acredite porque você julga ser o melhor para todos. Trabalhe para que seja mesmo. Acredite, acima de tudo, pela essência. Só não acredite em vão, isso nunca!


"Transfigura o teu ser na força crente
Que tudo torna belo e diviniza."
(Crê - Cruz e Souza)

Um comentário:

Quem declara agora é você!